Politica de Devolução e Reembolso
Troca/Devolução
Se você efetuou a compra através da Loja Cris França Calçados & Acessórios, recebeu a mercadoria em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do e-mail contato@crisfranca.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme a normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria por desistência:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Cris França Calçados & Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Cris França Calçados & Acessórios através do e-mail contato@crisfranca.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Devolução da Mercadoria por defeito avaria e outros:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Troca de item(s) com defeitos e avarias:
Posição Favorável à troca:
Reembolso
Em casos onde a troca ou reenvio do produto não for possível ou não for à escolha do cliente, efetuaremos o reembolso do valor pago, sobe as seguintes condições e prazos:
ATENÇÃO: Em casos onde a mercadoria foi enviada. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Em casos onde a mercadoria não foi enviada. A restituição dos valores será processada somente após a constatação do problema e a desistência do cliente em receber a mercadoria.
Em casos da falta em estoque. A restituição dos valores será processada com o prazo de 7 dias úteis.
NOTA: Toda intenção de reembolso deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Cris França Calçados & Acessórios através do e-mail contato@crisfranca.com.br.
Restituição dos Valores: