Trocas e Devoluções

Politica de Devolução e Reembolso

Troca/Devolução

Se você efetuou a compra através da Loja Cris França Calçados & Acessórios, recebeu a mercadoria em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do e-mail contato@crisfranca.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme a normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria por desistência:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com parte paga pelo cliente, para o endereço que consta na compra, no prazo de 7 (sete) dias a conta da data do recebimento do pedido.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Cris França Calçados & Acessórios se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno segue a Politica do PayPal, devido às operações de cartão ser direcionadas para o mesmo.
  • Boleto Bancário ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Cris França Calçados & Acessórios através do e-mail contato@crisfranca.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria por defeito avaria e outros:

  • O cliente poderá solicitar a troca do produto por avaria/defeito dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias, após a mercadoria ser entregue.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Troca de item(s) com defeitos e avarias:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Posição Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Reembolso

Em casos onde a troca ou reenvio do produto não for possível ou não for à escolha do cliente, efetuaremos o reembolso do valor pago, sobe as seguintes condições e prazos:

ATENÇÃO: Em casos onde a mercadoria foi enviada. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Em casos onde a mercadoria não foi enviada. A restituição dos valores será processada somente após a constatação do problema e a desistência do cliente em receber a mercadoria. 

Em casos da falta em estoque. A restituição dos valores será processada com o prazo de 7 dias úteis.

NOTA: Toda intenção de reembolso deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Cris França Calçados & Acessórios através do e-mail contato@crisfranca.com.br. 

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno segue a Politica do PayPal, devido às operações de cartão ser direcionadas para o mesmo.
  • Boleto Bancário ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

DIEGO SOUZA DE ANDRADE 31837410836 - CNPJ: 27.663.261/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp